2021-07-21

A ex-jornalista Virginia López quebra preconceitos e partilha inúmeras dicas e conselhos para chegar ao topo de carreira.

Sabia que há mais de 200 mil vendedores em Portugal e 84% são mulheres? Este livro é para elas. Para todas as mulheres que desejam tornar-se supervendedoras.

Partilhar:

Com Supervendedora, Supervencedora, Virginia López quebra os preconceitos associados às vendas e, com base na sua experiência de vendedora de sucesso, partilha inúmeras dicas e conselhos para as mulheres voarem até ao topo da carreira e tornarem-se supervendedoras. Sim, este livro é para elas. Há mais de 200 mil vendedores em Portugal e 84% são mulheres. São dezenas de milhares as mulheres que têm negócios de venda de cosméticos por catálogo, de marketing multinível ou de vendas diretas, entre outras áreas, como, por exemplo, o imobiliário. Este livro oferece estratégias que irão, certamente, fazer toda a diferença.


Supervendedora, Supervencedora está disponível nas livrarias a partir de 22 de julho.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK