2022-11-03

Algumas das mais extraordinárias conversas de Inês Meneses no seu icónico e premiado «Fala com Ela» agora em livro.

Catorze conversas marcantes com personalidades incontornáveis que todos admiramos. Disponível nas livrarias a 17 de novembro, numa edição da Contraponto.

Partilhar:

Há 35 anos que Inês Meneses encanta na rádio com a sua voz de veludo, tendo passado pela Nova Era, TSF, XFM, Radar e estando agora na Antena 1, onde, além d’O Amor É com Júlio Machado Vaz (14 anos de parceria), faz também o seu icónico e premiado Fala com Ela, que tem agora uma versão em livro. Uma edição muito especial com catorze conversas marcantes com personalidades incontornáveis e cujos talentos admiramos. São elas: Adriana Calcanhotto, Ana Moura, Bernardo Sassetti, Carlos do Carmo, Carlos Tê, Fausto Bordalo Dias, Gregório Duvivier, Herman José, Julião Sarmento, Maria Rueff, Miguel Esteves Cardoso, Paula Rego, Pedro Cabrita Reis e Rui Reininho. O livro Fala com Ela, uma edição da Contraponto, está disponível nas livrarias a partir de 17 de novembro.

Fala com Ela, no ar há 18 anos, é transmitido na Antena 1, ao sábado, depois da uma da tarde, com repetição às segundas-feiras depois das 23h00. O programa está alojado em podcast em falacomela.podbean.com e em RTP Play.

A sessão de lançamento será no Pap'Açorda, em Lisboa, no dia 15 de novembro, às 18h00. Pedro Cabrita Reis irá juntar-se à conversa com a autora. Haverá ainda uma sessão no Porto, no dia 17 de novembro, às 18h00, n’O Marmorista. A 25 de novembro, Inês Meneses estará em Leiria, na Livraria Arquivo, em horário ainda a definir. 

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK