2021-04-07

Baseado no programa de sucesso da TSF, a Contraponto publica no dia 15 de abril o livro Pais e Filhos, de Rita Costa.

Porque as crianças não vêm com manuais de instruções e as dúvidas dos pais – e até dos filhos – são muitas, neste livro estão as respostas dos especialistas a muitas das interrogações das famílias no dia a dia. Tem prefácio de Carlos Neto e posfácio do pediatra Paulo Oom.

Partilhar:

A Contraponto publica no dia 15 de abril o livro Pais e Filhos — As nossas perguntas e as respostas dos especialistas, de Rita Costa, baseado no programa da TSF, no ar há mais de cinco anos e um dos mais bem-sucedidos da rádio, com dezenas de milhares de ouvintes. Este é um livro que responde a muitas das dúvidas e questões fundamentais com que se deparam os pais – e até mesmo os filhos – no seu contexto familiar, escolar ou comunitário. Rita Costa pergunta e os especialistas respondem.


O livro Pais e Filhos está dividido em duas partes, uma dedicada às dúvidas dos pais e outra que inclui as perguntas mais frequentes feitas pelos filhos. Conta com a colaboração de especialistas das mais diversas áreas, incluindo Alexandra Bento, bastonária da Ordem dos Nutricionistas; Augusto Magalhães, oftalmologista pediátrico; Carlos Neto, catedrático e investigador na área da motricidade infantil; Hugo Rodrigues, pediatra; Inês Afonso Marques, psicóloga; Javier Urra, psicólogo; Joana Laranjeiro, autora do blogue Mãe Catita e formadora em Parentalidade Consciente; Laura Sanches, psicóloga clínica; Mário Cordeiro, pediatra; Mário Morais de Almeida, alergologista; Paulo Oom, pediatra; Pedro Strecht, pedopsiquiatra; e Teresa Paiva, neurologista e especialista em medicina do sono; entre muitos outros.

Este livro, que conta com prefácio de Carlos Neto e com posfácio de Paulo Oom, promete ser um grande aliado de pais e filhos no momento em que urge uma resposta rápida e esclarecedora.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK