2019-10-31

Carlo Rovelli, um dos pensadores mais influentes do mundo, lança pela Contraponto o livro «A Realidade Não é o Que Parece»

A obra fundamental daquele é considerado o novo Stephen Hawking, sobre o tempo, o espaço e a matéria, está disponível nas livrarias a partir de hoje. Conta com prefácio de Afonso Cruz e tradução de José Colaço Barreiros.

Partilhar:
Carlo Rovelli é considerado um dos 100 pensadores mais influentes do mundo, está traduzido em mais de 40 países e é considerado o novo Stephen Hawking. Com prefácio de Afonso Cruz e tradução de José Colaço Barreiros (tradutor de Umberto Eco ou Italo Calvino), chega às livrarias através da Contraponto o livro A Realidade Não é o Que Parece, no qual Rovelli conduz o leitor ao longo de uma extraordinária viagem, de Demócrito a Einstein, de Michael Faraday às ondas gravitacionais e da física clássica à gravidade quântica. Esta é uma obra fundamental sobre tempo, espaço, matéria e sobre como a ideia de realidade evoluiu ao longo do tempo. 

A 16 de novembro, o autor estará em Lisboa para uma conferência sobre Ciência e Universo a convite da Fundação Francisco Manuel dos Santos.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK