2022-07-12

Contraponto publica livro campeão de vendas em Espanha, um dos mais originais e surpreendentes dos últimos anos.

«Escrevo Porque Gosto de Ganhar Dinheiro», de Isra Bravo, conta já com várias edições desde que foi publicado em Espanha, em fevereiro deste ano. Este livro irreverente e revolucionário, perfeito para profissionais de marketing, vendas, comunicação e até das redes sociais, estará disponível nas livrarias portuguesas a 21 de julho.

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A Contraponto publica a 21 de julho o livro Escrevo Porque Gosto de Ganhar Dinheiro, de Isra Bravo, um dos copywriters mais bem cotados, influentes e imitados do mercado hispânico, que está a transformar por completo o modo de se fazer marketing, mostrando como criar histórias cativantes para aumentar as vendas. Isra Bravo tem 44 anos e há cinco anos ganhava a vida a descarregar camiões e estava falido. Hoje chega a cobrar cinco mil euros por um dia de formação e já transmitiu os seus ensinamentos a milhares de empreendedores e empresários de Espanha e América Latina em técnicas de persuasão.

Neste livro inovador, que vai revolucionar a forma como se escreve, para conquistar quem lê, Isra Bravo ensina:

  • Como deve escrever para que até mesmo as empresas mais sérias queiram trabalhar consigo em detrimento de qualquer outro candidato.
  • O porquê de os tipos do marketing serem aqueles a quem menos devemos dar ouvidos na hora de fazer marketing.
  • Os três ingredientes que um email inovador que quase de certeza lhe parecerão absurdos.
  • A única maneira de contar aquilo que já toda a gente sabe… e de ao mesmo tempo fazer a sua proposta parecer absolutamente única!
  • Como vender a falar mal dos seus serviços.
  • Como escrever um email baseado na história (real) de uma irlandesa bêbada que rendeu milhares de euros.
  • O ângulo psicológico que usei para dizer a 97,5 por cento dos meus leitores que são vulgares e que bateu o meu próprio recorde de vendas. 
  • A história de Fernando, «o Sardas», que me fez ganhar mais de 100 000 euros numa semana... sem investir nem um cêntimo em publicidade e sem ter um único subscritor.
  • Dois passos simples para converter os seus defeitos numa fonte inesgotável de rendimentos.
  • Como escrever a carta de vendas de três golpes para vergar o leitor mais empedernido.
  • A lição de copywriting do meu vizinho Tarantino para vender sem oferecer nada de valor.
  • Saber utilizar a dor para tirar do sério grande parte dos seus seguidores e provocar montes de reações e vendas.
  • A maneira de escrever para que sejam os clientes a persegui-lo e não o contrário.