2021-10-01

Contraponto publica «Maddie: Basta de Mentiras!», de Gonçalo Amaral, um novo e fundamental livro sobre uma das investigações mais mediáticas de sempre.

Livro do ex-coordenador das investigações do caso Maddie já está em pré-venda e ajuda a perceber por que razão, 14 anos depois, ainda não sabemos a verdade.

Partilhar:

A Contraponto publica, a 14 de outubro, o livro Maddie: Basta de Mentiras!, de Gonçalo Amaral, o coordenador operacional das investigações do mais mediático caso de desaparecimento à escala planetária. O livro já está em pré-venda e ajuda a perceber por que razão, 14 anos depois, ainda não sabemos a verdade.

A sessão de apresentação, aberta à comunicação social, acontecerá no dia 13 de outubro, às 18 horas, na Sala de Âmbito Cultural do El Corte Inglés de Lisboa, piso 6.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK