2021-07-21

Da médica endocrinologista Joana Menezes Nunes, um guia prático com base em informação cientificamente comprovada.

«Do XL ao S» está disponível a 22 de julho e promete transformar por completo a alimentação e a saúde dos leitores.

Partilhar:

Numa época em que mais de 50% da população portuguesa tem excesso de peso ou obesidade, a Contraponto publica no dia 22 de julho o livro Do XL ao S, da médica endocrinologista Joana Menezes Nunes, especializada no tratamento da obesidade. Trata-se de um guia prático, capaz de ajudar o leitor a transformar por completo a sua alimentação e a sua saúde, assente em conhecimentos médicos e em informação cientificamente comprovada.


Existem um pouco por todo o lado dietas de emagrecimento e dicas milagrosas para perder peso, mas a informação sólida e cientificamente comprovada escasseia. A Dr.ª Joana Menezes Nunes não vai em modas nem em tendências. Os seus trabalhos científicos em várias áreas da endocrinologia falam por si e têm-lhe valido vários prémios a nível nacional e internacional. Aqui o importante (e o segredo!) é perder peso com saúde e saber mantê-lo.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK