2021-06-17

De um dos mais importantes oradores motivacionais do país, a Contraponto publica a 17 de junho o livro DAR AO PEDAL

Jorge Sequeira ajuda os leitores a desenvolverem as suas capacidades ao máximo e a obterem resultados de exceção.

Partilhar:

A Contraponto publica no dia 17 de junho o livro DAR AO PEDAL, de Jorge Sequeira, um dos mais prestigiados oradores motivacionais do país. Professor universitário, investigador e doutorado em Treino Mental e Superação Pessoal, o autor apresenta ao longo destas páginas uma série de estratégias para ajudar os leitores a desenvolverem as suas capacidades ao máximo e a obterem resultados de exceção. O livro contém inúmeras ferramentas para ajudar a melhorar a vida dos leitores e daqueles que o rodeiam.
Esta é uma obra que alia a psicologia à gestão e que é recomendada por figuras de várias áreas, tais como o músico Pedro Abrunhosa, os treinadores de futebol Abel Ferreira, Carlos Carvalhal e Paulo Fonseca, a apresentadora de televisão Teresa Guilherme ou os empresários Mário Ferreira (Pluris Investments), Adrien Bridge (Taylor’s), António Bico (Zurich) e Luís Menezes (Unilabs), entre outras.

Com este título, DAR AO PEDAL poderia ser facilmente confundido com um manual de ciclismo, mas é, sim, um guia para ajudar o leitor a potenciar o seu desempenho, seja qual for a sua área, pelo que DAR AO PEDAL é um acrónimo onde se esconde a receita do sucesso:
- Deixe-se de Desculpas;
- Aprenda a Acreditar em si e a confiar nos outros;
- Seja Resiliente perante as dificuldades;
- Muita Atenção, não se distraia;
- Trace Objetivos concretos;
- Veja sempre o lado Positivo;
- Arranje uma Equipa solidária;
- Atue com Determinação e mantenha-se motivado;
- Revele Autonomia;
- Por fim, exerça uma Liderança mobilizadora.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK