2022-08-26

Do programa líder de audiências da SIC, a Contraponto publica «Contas-Poupança – Como superar a inflação e ganhar com a crise».

Pedro Andersson, autor de vários bestsellers na área das finanças pessoais, partilha no seu novo livro as melhores dicas para manter o equilíbrio financeiro e enfrentar a subida de preços provocada pela inflação.

Partilhar:

A Contraponto publica a 8 de setembro o livro Contas-Poupança – Como superar a inflação e ganhar com a crise, de Pedro Andersson, uma das caras mais conhecidas dos portugueses graças ao programa líder de audiências da SIC, Contas-poupança, especializado em finanças pessoais. Este é o quarto livro de uma série de grande sucesso que a Contraponto tem vindo a publicar desde 2016. Pedro Andersson tem ajudado milhares de portugueses a porem as suas finanças em ordem, não só com as reportagens de verdadeiro serviço público que faz e com o podcast, um dos mais ouvidos sobre finanças pessoais, como também com os livros que tem publicado. Com este novo livro não poderia ser – nem será! – diferente.

Com a inflação a atingir valores que há muito não se viam, a vida de muitas famílias portuguesas complicou-se mais. Depois de anos em valores negativos, a subida da Euribor foi inevitável. A escalada dos preços de bens e serviços parece não ter fim, em especial a dos combustíveis, que já atingiram máximos históricos. Neste novo livro, Pedro Andersson ensina a melhor forma para manter o equilíbrio financeiro quando tudo aumenta ao mesmo tempo que os nossos salários encolhem e como pode fazer as poupanças crescerem para poder enfrentar o futuro com segurança e tranquilidade.

Dicas para:

- lidar com a subida da Euribor

- saber quais os PPR mais vantajosos e como ganhar dinheiro com os ETF

- investir no setor imobiliário comprando e vendendo casas, mesmo tendo com poucos recursos financeiros

- fintar o aumento generalizado dos preços e a inflação

- aprender a poupar combustível

- se é emigrante, poupar milhares de euros em impostos de uma forma simples

- aprender a usar de forma inteligente o primeiro ordenado

- saber se pode beneficiar do Complemento por Dependência e como o solicitar

- atingir a paz financeira de modo a garantir um futuro sem sobressaltos.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK