2020-09-01

Do programa líder de audiências da SIC, chega o livro que o vai ajudar a sobreviver à crise económica

Pedro Andersson, autor de vários bestsellers na área das finanças pessoais, tem um novo livro para guiar os portugueses na intempérie financeira que se aproxima

Partilhar:

Pedro Andersson é jornalista há mais de vinte anos e um nome bem conhecido do público português, graças ao programa líder de audiências da SIC, Contas-poupança. Tem ajudado milhares de portugueses a porem as suas finanças em ordem, não só com reportagens de verdadeiro serviço público que faz, como também com os dois livros que já editou. No dia 4 de setembro, a Contraponto publica o terceiro volume da coleção Contas-poupança. O título desta nova obra diz tudo: Contas-poupança: Vença a Crise com Inteligência e Aprenda Tudo Sobre os Seus Direitos é o livro que vai ajudar os portugueses a enfrentar a crise económica que ameaça o país e o mundo, potenciada pela pandemia da Covid-19, não só graças às dicas que o autor partilha com os leitores, mas também porque traz para a luz do dia muitos direitos que os portugueses desconhecem e que lhes podem valer milhares de euros.

 

Tem problemas financeiros e quer evitar mais créditos? Mantém rendimentos, mas quer recuperar a saúde das suas finanças e gerir melhor o futuro? Tem problemas de saúde e não sabe quais os apoios e benefícios que pode ter do Estado? Então este é o livro certo é para si. Apresenta um manual para ajudar a enfrentar a crise pós-pandemia – numa altura em que centenas de milhares de pessoas ficaram sem emprego ou viram os rendimentos reduzidos –; ensina a renegociar os contratos de serviços para pagar menos ou a amortizar o crédito à habitação e reduzir a prestação mensal; explica como arrendar a sua casa sem penalização no crédito à habitação ou a usar o PPR para ganhar (ainda) mais dinheiro; entre muitas outras coisas. Com uma crise económica e financeira no horizonte, este livro rapidamente se vai tornar no melhor aliado dos portugueses. «Esta crise totalmente inesperada destruiu de um dia para o outro as finanças de pessoas que nunca souberam o que era ter problemas financeiros. (…) Pessoas que sempre tiveram dinheiro na conta e na carteira perceberam que tudo é frágil. E, pela primeira vez na vida, sentiram-se inseguras e com medo do futuro. Este livro, de repente, passou a ser também para elas.»

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK