2019-09-17

Já estão escolhidos os vencedores da “Bolsa de Inglês Cristina Ferreira”

Foram selecionadas três raparigas e dois rapazes, todos carenciados, oriundos de Vila Real, Vila Nova de Famalicão, Porto, Malveira e Lisboa.

Partilhar:
Tal como anunciado no começo de junho, Cristina Ferreira prescindiu dos direitos de autor do livro Falar (Inglês) é Fácil, para com esse valor permitir a um conjunto de jovens portugueses carenciados, entre os 16 e os 18 anos a realização de um curso de língua inglesa num dos Campus da Universidade de Cambridge de 21 de julho a 4 de agosto. A iniciativa contou com centenas de participantes de todo o país e os 5 vencedores já foram escolhidos: Fábio Mota, de Lisboa, Joana César, de Vila Real, Mariana Frutuoso, de Vila Nova de Famalicão, Rafael Oliveira, da Malveira e Sofia Reis, do Porto. 

Com o valor dos direitos de autor deste livro, que se tem revelado um sucesso de vendas, Cristina Ferreira irá proporcionar a estes cinco jovens, todos beneficiários de apoio económico no âmbito da Ação Social Escolar, a oportunidade de irem estudar inglês durante duas semanas em Cambridge. Esta bolsa tem como objetivo estimular a aprendizagem do Inglês, é uma iniciativa financiada por Cristina Ferreira, autora de Falar (Inglês) é Fácil, e promovida pela Contraponto Editores, com o apoio da Cambridge Assessment English. Estes jovens terão todas as despesas pagas, incluindo viagens, alojamento, e alimentação. Farão ainda visitas de estudo a Londres e a Oxford.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK