2022-09-19

Sala cheia na estreia de «Ficheiros Secretos» ao vivo.

Espetáculo de Luís Osório encheu os Recreios da Amadora.

Partilhar:

No passado sábado, 17 de setembro, às 21h00, na histórica sala Recreios da Amadora, Luís Osório recuperou a arte e a tradição de contar histórias, com a estreia de um espetáculo intitulado Ficheiros Secretos, criado a partir do seu mais recente livro, que tem o mesmo nome e está já em 3.ª edição. A sala encheu e, na plateia, com participação na sessão, estiveram figuras como Ramalho Eanes, Manuela Eanes, Daniel Sampaio, Tiago Rodrigues e Violante Saramago Matos. No final, o público aplaudiu de pé Luís Osório, pelo sucesso deste quase-monólogo, um espetáculo de 90 minutos que entretece histórias reais de algumas das principais figuras da política e da cultura portuguesas.

Ficheiros Secretos terá uma data extra na Amadora e, depois disso, visitará outras salas do país, como em breve teremos oportunidade de anunciar.

 

Fotos: Câmara Municipal da Amadora

 

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK