2020-09-25

Teresa Guilherme revela segredos de bastidores de trinta anos de televisão

Vinte anos depois da estreia do programa, a apresentadora acaba de regressar à condução do Big Brother e lança um livro – prefaciado por Manuel Luís Goucha – com histórias inéditas sobre o seu percurso.

Partilhar:

Em O Avesso do Direto, que chega às livrarias a 9 de outubro, com chancela da Contraponto e prefácio de Manuel Luís Goucha, Teresa Guilherme abre literalmente o livro e revela na primeira pessoa histórias nunca antes contadas da televisão portuguesa.

 

Neste livro, lançado numa altura em que a apresentadora regressa à condução do Big Brother, justamente vinte anos depois da estreia, o leitor irá descobrir os segredos até hoje mais bem guardados de programas de sucesso, como Não Se Esqueça da Escova de Dentes, Big Brother ou Casa dos Segredos. Teresa Guilherme revela toda a verdade sobre a entrada do mítico Zé Maria no Big Brother I, quem foi a cantora famosa que mentiu para entrar no Cantigas da Rua e conta que um conhecido apresentador fez um direto de duas horas com um dente colado com cola-tudo. Entre muitos outros segredos, curiosidades e histórias de bastidores. Em O Avesso do Direto, Teresa Guilherme conta tudo e não esconde nada.

 

Ler quanto este livro lhe oferece é como entrar na televisão pela porta dos artistas, dos fazedores de sonhos, e pela mão de uma feiticeira de palavras gentis e trocadilhos.

 

Do prefácio de Manuel Luís Goucha

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK