2018-05-10

Tony Carreira lança livro de memórias a 18 de maio e no dia 14 apresenta-o à comunicação social

O evento está marcado para as 18h30 na Pousada de Lisboa.

Partilhar:

O Homem que Sou, o livro de memórias de Tony Carreira, será apresentado num encontro exclusivo com a comunicação social no dia 14 de maio, pelas 18h30, na Pousada de Lisboa*.


Para esta ocasião, Tony Carreira convidou também 30 amigos que terão oportunidade de conhecer em primeira mão o livro no qual desvenda momentos marcantes do seu trajeto, bem como histórias até aqui inéditas.

Em O Homem que Sou, Tony Carreira partilha as recordações do menino que cresceu num casebre sem água canalizada nem eletricidade, do rapaz que emigrou para ganhar a vida como operário fabril e do homem que conseguiu tornar-se músico de sucesso, que mais vezes esgotou o pavilhão atlântico, cantou ao lado de grandes artistas internacionais, recebeu mais de 60 discos de ouro e platina e até foi agraciado pelo governo francês ou pelos World Music Awards. Neste livro, Tony Carreira revisita sucessos e aventuras, mas fala também sem rodeios de desencantos, contradições e fragilidades, para além de fazer algumas revelações surpreendentes.

*Morada da Pousada de Lisboa: Praça do Comércio 31-34, 1100-148 Lisboa

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK