2019-06-12

A Arte de Viver Sozinha e Adorar, de Jane Mathews, é um guia inspirador para uma vida plena e feliz

A autora Jane Mathews acredita que, para se ser verdadeiramente feliz a viver sozinha, há que examinar todos os aspetos da sua vida – relacionamentos, saúde, lar, finanças, interesses e espiritualidade – e depois agir.

Partilhar:
Independentemente de sentir que viver sozinha é um ato de conformismo ou o maior dos luxos, quem se encontra nesta situação tem de enfrentar os desafios diários, tais como cozinhar para uma só pessoa, organizar as férias, fazer malabarismos financeiros ou tentar não sucumbir ao canto da sereia do vinho, dos chinelos e da Netflix. E ainda há outros testes menos palpáveis, como não se deixar enredar no polvo da solidão e andar de cabeça erguida numa sociedade em que uma vida a solo é vista (conscientemente ou não) como prémio de consolação.  

A autora Jane Mathews acredita que, para se ser verdadeiramente feliz a viver sozinha, há que examinar todos os aspetos da sua vida – relacionamentos, saúde, lar, finanças, interesses e espiritualidade – e depois agir. Seja qual for a situação em particular, este livro oferece uma inspiração. Jane Mathews fornece o mapa e a leitora escolhe qual o melhor caminho para uma vida mais feliz e completa. 

Nas livrarias a 21 de junho.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK