2020-10-27

Um livro esperado há décadas

"Libertem as Crianças", de Carlos Neto, afirma a urgência de as crianças brincarem e serem ativas e tem prefácio de Gonçalo M. Tavares. Nas livrarias dia 6 de novembro.

Partilhar:

O professor Carlos Neto é um dos maiores especialistas mundiais na área da brincadeira e do jogo, e as suas entrevistas costumam ser lidas por larguíssimos milhares de pessoas. No entanto, tirando duas obras de cariz académico lançadas no começo dos anos 80, nunca havia – ao longo de 50 anos de percurso como professor universitário – publicado um livro para o chamado grande público. Ele agora aí está, publicado pela Contraponto, prometendo afirmar-se como imprescindível durante as próximas décadas tanto para pais, como para educadores e professores. Intitula-se Libertem as Crianças e, afirmando a urgência de as crianças brincarem e serem ativas, faz uma síntese de tudo o que este professor catedrático acabado de se jubilar foi aprendendo sobre e com as crianças. O prefácio é de Gonçalo M. Tavares.

 

Libertem as Crianças chega às livrarias no dia 6 de novembro.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK