2022-01-06

Um livro que vai inspirar todos aqueles que pretendem transformar por completo o seu corpo, a sua saúde e a sua vida

Um forte testemunho de Benedita Stüve Figueiredo em «Obesidade Nunca Mais» sobre como perdeu mais de 30 kg. Um livro com dicas preciosas a nível de exercício, alimentação e motivação. Nas livrarias a 20 de janeiro.

Partilhar:

Num país em que, segundo dados do Sistema Nacional de Saúde, quase 40% da população adulta tem excesso de peso e quase 30% sofre de obesidade, situação que custa ao Estado 1,2 mil milhões de euros por ano (o equivalente a 0,6% do PIB e a 6% das despesas de saúde em Portugal), a Contraponto publica um livro muitíssimo pertinente, um testemunho de uma ex-obesa, a jovem Benedita Stüve Figueiredo, que inclui uma vertente prática capaz de ajudar todos aqueles que querem seguir o exemplo da autora. Obesidade Nunca Mais chega às livrarias a 20 de janeiro.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK