2022-02-24

Um livro urgente de um grande especialista internacional sobre a passagem do preconceito ao ódio.

Com tradução de Bruno Vieira Amaral, a Contraponto publica «A Ciência do Ódio», o mais completo e abrangente relato sobre os crimes de ódio nos tempos modernos.

Partilhar:

Professor universitário em Cardiff, Matthew Williams é um dos maiores criminologistas do mundo. Ao longo dos últimos anos, tem-se dedicado a temas atualíssimos, como crimes de ódio, discurso de ódio, cibercrime e extremismo online. Esse conhecimento, bem como a análise de mais de 300 estudos efetuados em 28 países, incluindo Portugal, está vertido no livro A Ciência do Ódio, uma obra urgente sobre como o preconceito se transforma em ódio e o que podemos fazer para travá-lo. Chega às livrarias portuguesas, com tradução do escritor Bruno Vieira Amaral e chancela da Contraponto, a 3 de março.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK